Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Ingressos da Copa a partir de quarta-feira


A Fifa confirmou nesta terça-feira, 12/09, que a venda de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia começará na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro. A comercialização das entradas para o Mundial da Rússia ocorrerá somente no site oficial da entidade e terá três fases.

Na primeira fase, que começa quinta e vai até o dia 12 de outubro, os torcedores terão que solicitar os ingressos em duas etapas. Ao fim da etapa 1, será feito um sorteio que vai definir o destino de cada ingresso. Vale ressaltar que a ordem de solicitação não vai influenciar o sorteio. Até o dia 16 de novembro os fãs terão uma resposta para estes pedidos.

Já a fase 2 das vendas dos ingressos acontecerá entre os dias 16 e 28 de novembro. Nesta, os fãs poderão solicitar novos ingressos, só que agora a ordem dos pedidos vai fazer diferença. Quem for mais rápido terá prioridade.

O Blog do Mário Adolfo fez uma matéria especial sobre como chegar à Rússia em 2018, incluindo passagens e hotéis. Veja clicando em ROTEIRO.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.