Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Hospital Santa Julia inaugura pronto-socorro com serviços especializados 24h

O Hospital Santa Julia irá inaugurar um novo Pronto Socorro com atendimento especializado 24h no dia 06 de julho. Um dos maiores complexos hospitalares e ambulatoriais de Manaus terá seu novo Pronto Atendimento com acesso pela avenida Ayrão. O prédio foi completamente reformado e ganhou especialidades como a de cardiologia, pediatria e ginecologia e obstetrícia.

Quando inaugurado, o Pronto-Socorro do Santa Julia terá como grande diferencial o atendimento 24 horas de médicos pediatras, ginecologistas e obstetras, cardiologistas além dos clínicos, ortopedistas e cirurgiões que já atendem atualmente. A Cardiologia será exclusividade da unidade de pronto-atendimento do Santa Júlia, já que nenhuma outra oferece esse serviço em Manaus.

Novas instalações do Santa Júlia

“Em vez de apenas clínicos gerais, teremos especialistas em casos que normalmente chegam ao pronto-socorro e acabam sendo tratados de forma não específica”, explica a diretora executiva do Hospital Santa Julia, médica Julia Gonçalves.

O pronto-atendimento pediátrico, por exemplo, com salas de medicações e repouso independentes, 24 horas. Esse também é um diferencial, já que outros prontos-socorros não oferecem tal serviço.

De acordo com ela, além do pronto-atendimento com especialistas, toda a estrutura física e de equipamentos do Hospital Santa Julia estarão à disposição dos pacientes de urgência e emergência. O principal deles é o Centro de Diagnóstico por Imagem (um dos mais completos de Manaus) e o laboratório de análises clínicas funcionando 24 horas.

Além disso, a estrutura física inclui 143 apartamentos para internação, três UTIs, sendo uma UTI adulta com 12 leitos, uma UTI neonatal e pediátrica com 10 leitos, e uma UTI coronariana com 13 leitos. E serviços de radioterapia e hemodiálise.

A estrutura física inclui 143 apartamentos para internação e três UTIs

Deixe uma resposta