Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Um homem ainda não identificado foi preso ao tentar assaltar um ônibus na noite desta quarta-feira, 17/10. Ele foi agredido depois que passageiros do coletivo que reagiram ao assalto. Uma faca e uma pistola falsa foram apreendidos. O motorista da linha 034, que preferiu não se identificar, relatou que o suspeito entrou no coletivo ainda no Terminal de Integração 3, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Quando o veículo trafegava pela Avenida Max Teixeira, o homem anunciou o assalto.

“[Ele] queria os celulares dos passageiros e mandando eu acelerar, depois que eu diminuísse a velocidade. Aí eu fui parando. Teve um passageiro que se dizia segurança que percebeu que a arma era um simulacro e avançou sobre ele. Aí o meu parceiro [cobrador] percebeu também e ajudou ele. Só que ele puxou uma faca da cintura e o meu parceiro conseguiu pegar a faca. Daí foi quando eu parei o ônibus e fui ajudar eles”, relatou.

Pessoas que estavam no ônibus imobilizaram o suspeito e o agrediram. A polícia foi acionada e o homem foi preso. A faca e o simulacro usados na ação foram apreendidos. O caso foi registrado o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com informações do G1 Amazonas.

VEJA O VÍDEO:

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.