Ir para o conteúdo

Homem se irrita com demora e incendeia loteria no Mercado Adolpho Lisboa

"O homem começou a dizer que tava demorando muito. Pegou uma gasolina que tava com ele e resolveu jogar na loteria", disse um traalhador

Um homem, ainda não identificado, protagoizou cenas de pânico na tarde desta terça-feira, 16/08, no Centro de Manaus. Irritado com a demora no atendimento e a grande fila que se formava, ele resolveu incendiar a loteria que ficava localizada no Mercado Adolpho Lisboa.

"O homem começou a dizer que tava demorando muito. Pegou uma gasolina que tava com ele e resolveu jogar na loteria. Depois colocou fogo em tudo. As pessoas saíram correndo. Tinha muita gente desesperada", informou um trabalhador que tinha ido à loteria pagar uma conta depois do almoço.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para impedir que o fogo se alastrasse. O homem, que é venezuelano, ainda tentou fugir, mas acabou sendo seguro pelas pessoas e por pouco não foi linchado pela população enfurecida.

Em nota emitida à tarde, a direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto informou que as quatro vítimas do incêndio da lotérica do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no centro, zona Sul, estão em estado grave

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes