Ir para o conteúdo

O empresário Yan Victor Fernandes, 25, foi assassinado e o cunhado dele, que não teve o nome divulgado, foi baleado, na manhã desta segunda-feira 29/7, dentro da casa onde moravam, no Alvorada 2, zona Oeste de Manaus. De acordo com informações da polícia, o crime foi praticado por ocupantes de um carro vermelho, que fugiram sem ser identificados. A Polícia Civil (PC) investiga a motivação para o caso.

Conforme informações da polícia, o empresário, a mulher e o cunhado estavam na garagem da casa, na Alameda B, no Conjunto Alvares Neves, e se preparavam para entrar no carro para sair do imóvel, quando os suspeitos chegaram ao local, por volta das 7h, em um Gol vermelho, de placa não identificada. Em seguida, dois dos ocupantes desceram e começaram a atirar.

De acordo com testemunhas, foram efetuados cerca de cinco tiros. O empresário foi baleado com três tiros e morreu no local. Já o cunhado dele, foi atingido com um tiro. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A mulher não ficou ferida.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local. Familiares informaram à polícia, que Yan e o cunhado não eram envolvido em crimes e que o empresário estava em Manaus há cerca de um mês cuidando da sogra.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes