BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é morto a tiros dentro do Hospital Santa Júlia, em Manaus


Um homem, ainda não identificado, foi executado por um pistoleiro dentro do Hospital Santa Júlia, localizado na Avenida Ayrão, zona centro-sul de Manaus, na noite desta quarta-feira (25). Conforme as primeiras informações, mais de 20 disparos de arma de fogo foram ouvidos no local. As informações são do Portal D24 AM.

Em um vídeo publicado no aplicativo WhatsApp, é possível ver o momento em que a vítima entra correndo na unidade de saúde, na tentativa de se esconder do criminoso. O homem cai em meio a uma sala e então é alvejado pelo suspeito. Algumas pessoas, entre elas crianças, estavam no local. Houve pânico e correria.

Segundo informações do delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz Rocha, imagens de câmeras de segurança do hospital serão analisadas e testemunhas ouvidas para ajudar na localização do suspeito.”Fomos acionados para o local, coletamos as imagens, vamos analisar e iniciar as diligências para tentar localizar a autoria do crime. O delegado informou ainda que a vítima já tinha sido presa anos atrás.

De acordo com Rocha, a vítima, que reparava carros em frente ao hospital, foi alvejada com cerca de nove tiros. A DEHS vai investigar o caso.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.