Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem-Aranha é preso tentando parar trem em São Paulo


Um homem vestido de ‘Homem-Aranha’ foi preso ao invadir os trilhos da estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM, na Zona Oeste de São Paulo, e tentar impedir a saída de um trem. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (29), mas vídeos da prisão, feitos por passageiros, circulavam neste fim de semana nas redes sociais (veja acima).

O homem, que tem cerca de 40 anos, foi detido por seguranças da estação e acabou levado à delegacia que apura crimes relacionados ao transporte ferroviário. A Delegacia do Metropolitano (Delpom) registrou o caso como ‘perigo de desastre ferroviário’.

Relatos e vídeos feitos por passageiros no Facebook informam que o ‘Homem-Aranha’ ficou caminhando pelos trilhos por aproximadamente dez minutos, obrigando os trens da Linha 8-Diamante a reduzirem a velocidade e parar.

Segundo as testemunhas, os seguranças da CPTM usaram apitos para pedir ao invasor para sair dos trilhos. Um outro usuário teria pulado para pegar o ‘Homem-Aranha’ e na sequência, cerca de cinco vigilantes agiram e detiveram o homem, que ainda tentou escapar.

VEJA O VÍDEO: 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.