BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Henrique Oliveira volta à TV para não ficar sem vitrine


Cassado, Henrique Oliveira está passando o tempo apresentando um programa na TV Em Tempo, o que o ajuda a não ficar sem vitrine. O programa ‘Boa Tarde – Com Henrique Oliveira’ vai ao ar no horário do almoço e traz o que ex-governador fazendo aquilo que o levou ao estrelato: falar com as classes mais populares com participações ao vivo, brincadeiras que rendem prêmios e reportagens de cunho comunitário.

Na tarde desta segunda-feira, 22/05, Henrique Oliveira foi ao ar com a seguinte pergunta para o público: Quem não é visto não é… As opções eram enxergado, lembrado e olhado.

O Partido Solidariedade (SD), do ex-vice-governador Henrique oliveira, protocolou um recurso na última terça-feira (16) junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a suspensão da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que cassou a chapa de governador e vice, das eleições de 2014.

O ex-vice-governador sustenta a tese que a campanha eleitoral do partido não tem relação com os pagamentos suspeito de compra de votos. Ele disse ainda que não foi citado em nenhum momento, nos autos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como coautor ou autor de crime eleitoral no último pleito para o Governo do Amazonas.

A julgar pela decisão que cassou Dilma e deixou Temer no cargo, Henrique teria razão de questionar o caso.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.