Ir para o conteúdo

O economista Gustavo Igrejas, com vasta experiência no setor industrial do Amazonas, lança nesta quinta-feira, 22/06, o livro ‘A Crise na economia brasileira e no Pólo Industrial de Manaus’. De acordo com o ex-superitendente da Suframa, coquetel de lançamento da publicação acontece a partir das 18h no auditório Raimar Aguiar, que fica na Fieam da Avenida Joaquim Nabuco, Centro da cidade.

O livro traz uma coletânea de artigos escritos por Gustavo Igrejas para o Jornal do Commércio de Manaus entre 26 de abril e 11 de dezembro de 2016. Em praticamente todos os artigos está presente uma enorme preocupação em relação a grave crise por qual passa a economia brasileira e o Polo Industrial de Manaus, uma das mais graves de todos os tempos.

“Mais do que uma compilação de artigos, cada publicação possui um anexo com diversos dados inerentes aos seus escopos (em forma de tabelas e gráficos), trazendo aos mesmos uma riqueza ímpar, fazendo que o livro, inclusive, seja uma excelente fonte de consulta”, afirma Igrejas.

Gustavo Igrejas já foi superintendente da Suframa

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes