BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

General de Manaus deve ser indicado para ser número 2 no Ministério da Saúde


Do Brasil 247

Outro militar deve ser indicado por Jair Bolsonaro para auxiliar o ministro da Sáude, Nelson Teich: general Eduardo Pazuello, cotado para o cargo de secretário-executivo da pasta, número dois do ministério. A informação deste domingo (19) é do jornal O Globo.

Interlocutores de Bolsonaro informaram que Eduardo Pazuello vai ser responsável pelo trabalho administrativo e logístico da pasta ministerial da Saúde, enquanto Teich se responsabilizará por assuntos técnicos.

O general Pazuello que comanda  a 12ª Região Militar da Amazônia com sede em Manaus é amigo pessoal do Superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, e os dois estiveram reunidos neste final de semana discutindo a crise na saúde no Estado.

O general cotado para o ministério foi coordenador da Operação Acolhida, dos venezuelanos que chegavam em Roraima, e atuou na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) no governo Michel Temer.

Pazuello já está em Brasília para se reunir com Jair Bolsonaro. O assessor especial da Presidência, contra-almirante Flávio Rocha, foi escalado para colaborar na transição do Ministério da Saúde.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.