BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Fiscalização de trânsito será reforçada durante feriado da Consciência Negra


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) informa que a partir da noite desta terça-feira (19/11), véspera do feriado da Consciência Negra, até o próximo domingo (24/11), as fiscalizações de trânsito serão intensificadas em todas as zonas da capital amazonense e também nas rodovias estaduais, de forma a garantir a segurança no trânsito.

Além de coibir os crimes e infrações de trânsito, o principal objetivo das fiscalizações é reduzir o número de acidentes, lesões e mortes no trânsito durante o feriado e nos finais de semana, quando aumenta o número de motoristas flagrados dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

O diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, informou que cerca de 20 agentes do Núcleo Especializado em Operação de Trânsito (Neot) e policiais militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) estarão envolvidos nas ações de fiscalização e educação para garantir um trânsito seguro para todos. O diretor também reforça a importância da revisão veicular para condutores que irão aproveitar o feriado e pegar a estrada.

O Detran-AM informa também que a Sede e os postos de atendimento do órgão na capital e nos municípios do interior do estado não abrirão durante o feriado desta quarta-feira (20/11). Os serviços voltam a ser disponibilizados para a população na quinta-feira (21/11). 

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.