Ir para o conteúdo

As filas de espera para a realização dos exames de ecocardiograma infantil, tomografia, endoscopia digestiva e raio-x já não existem mais no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Abdel Aziz, zona norte de Manaus.

De acordo com o governador David Almeida, a unidade conseguiu encerrar a espera pelos exames que são agendados exclusivamente pelo Sistema de Regulação do Amazonas (Sisreg) com trabalho de gestão.

Além disso, com a inauguração de um moderno parque de imagens em fevereiro deste ano, o Delphina Aziz realizou mais de 43 mil procedimentos em apoio ao diagnóstico correto.

A unidade dispõe mais de dez exames, inclusive de alta complexidade, dentre os quais: tomografia computadorizada, ressonância, raio-X telecomandado, colonoscopia, endoscopia, ultrassonografia com doppler.

A unidade atende pacientes de todas as Zonas de Manaus, com maior incidência das Zonas Norte e Oeste, além de receber também pacientes que são encaminhados por municípios do interior do Estado.

O Hospital e Pronto Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz fica localizado à Avenida Torquato Tapajós, s/n, Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. O horário de funcionamento dos Prontos Socorros adulto e infantil é de 24 horas. Já o Centro de Diagnóstico funciona das 6h às 21h.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes