Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Fenômeno do UFC já fala em deixar Manaus


Com duas vitórias no Ultimate Fighting Championship (UFC) e invicta no Mixed Martial Arts (MMA), com oito triunfos na carreira profissional, a amazonense Ketlen ‘Fenômeno’ Vieira, 25, pode deixar de ‘representar’ Manaus por falta de patrocínio. Se trocar a cidade natal pelo Rio de Janeiro, a atual 14ª do ranking do peso-galo feminino seguirá o mesmo destino de outro lutador do Amazonas da franquia, José Aldo, campeão linear dos penas que já mora no Rio. A entrevista foi dada ao Diário do Amazonas.

“Tenho alguns amigos que me ajudam com o pouco que podem. Não tenho apoio nenhum do Governo (do Amazonas) e nem da Prefeitura (de Manaus). Se continuar assim, vou ter que colocar Rio de Janeiro (como cidade representante). Eu tenho orgulho da minha cidade e bato no peito, mas a minha cidade não tem orgulho de mim porque não investe em mim e não acredita no meu potencial”, reclamou.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.