BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Feirinha de Artesanato da Eduardo Ribeiro volta neste domingo


Após três meses sem realização, em função da pandemia da Covid-19, a Feirinha de Artesanato da avenida Eduardo Ribeiro, no centro histórico da cidade, volta às atividades neste domingo, 5/7. Com o apoio da Prefeitura de Manaus, mais de 250 artesãos receberão o público com a recomendação de seguir as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

“O retorno das atividades obedece aos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, bem como os que foram determinados pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, como o uso de máscaras para visitação. As barracas serão distanciadas umas das outras e as que vendem alimentos vão atender somente com 50% de mesas e cadeiras. Os permissionários também disponibilizarão aos clientes, álcool em gel em local visível e de fácil acesso”, destacou o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Fábio Albuquerque.

O secretário da Semacc ressaltou ainda que o retorno da feirinha de artesanato, que funciona de 6h às 14h, é importante para a cidade, como uma opção de lazer para as famílias no Centro Histórico de Manaus, mas que vai oferecer também total segurança aos feirantes e clientela durante o enfrentamento ao novo coronavírus.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.