Ir para o conteúdo

Bemol promove Live para apresentar a maior Fazenda de Energia Solar da Região Norte

A Bemol colocou em funcionamento o seu novo projeto de geração de energia solar. Para apresentar os detalhes desse novo projeto, a empresa promoverá uma Live no dia 14 de Julho nas suas Redes Sociais com o Diretor Financeiro Marcelo Forma e o Analista Lucas Salomão que irão responder algumas perguntas sobre esse novo empreendimento da empresa.

A Fazenda Solar Bemol, como mostrou o Blog do Mário Adolfo em primeira mão,  é  a maior da Região Norte no modelo de geração compartilhada, busca através do aproveitamento do sol reduzir o impacto ambiental e disponibilizar créditos de energia solar para assinantes do projeto.

Localizada em Manaus, com estrutura de 5.868 m² e 2.934 unidades de painéis solares, a Fazenda Solar Bemol é capaz de gerar eficiência suficiente para suprir em média a necessidade energética de 570 residências da região. O modelo escolhido permite que os assinantes recebam os créditos de energia direto na fatura da concessionária local (Amazonas Energia), sem necessidade de instalação de equipamentos nas residências.

Os benefícios do projeto serão apresentados na Live Conheça a Fazenda Solar Bemol que será realizada nas Redes Sociais da empresa, para acompanhar basta que os interessados estejam conectados no Facebook ou Instagram no dia 14 de julho às 17h, ou acessar o link  https://bit.ly/livefazendasolarbemol .

O evento terá a participação do Diretor Financeiro da Bemol Marcelo Forma e do Analista Lucas Salomão com interação com o público online.  “Com a Fazenda Solar, a Bemol pretende dar o primeiro passo em proporcionar  aos seus clientes um benefício  econômico, contribuindo também para um  futuro sustentável”, afirma Forma.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes