Ir para o conteúdo

Fametro promove ação social no Jorge Teixeira e na Cachoeirinha

Neste sábado, 22/06, alunos e funcionários das duas unidades da Fametro realizam a ‘Fametro Social’. Durante todo o dia serão promovidas atividades como: avaliação e orientação nutricional, campanha de uso do protetor solar, higienização facial, design de sobrancelhas, corte e modelagem de cabelos, vacinação antirrábica e vermifugação de cães e gatos, aplicação de anti-pulgas, carrapaticida, feira de adoção de cães e gatos e caminhada cão, que acontece a partir das 16h30.

As duas unidades envolvidas na ação funcionam na avenida Autaz Mirim, Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, e na avenida Castelo Branco, Cachoeirinha, zona Sul da cidade.

Segundo o Diretor da Unidade Fametro zona Leste, Gerson Nogueira, a ação social tem como objetivo oferecer a comunidade que está no entorno da instituição atividades que tragam benefícios pessoais, educacionais e sociais a comunidade.

“Na nossa programação ofereceremos: orientação quanto ao orçamento familiar, orientação vocacional para aqueles que estão na dúvida da escolha por um curso universitário, como elaborar um currículo para emprego, marketing pessoal, além de atividades lúdicas e parque pedagógico para as crianças. Haverá também atividades recreativas, aulas de ritmos, oficina de lutas, avaliação e orientação nutricional, campanha de uso do protetor solar”, explicou.

Esta é a quinta evento, que terá a participação de professores e alunos de diversos cursos da área de saúde e tecnológico. O Coordenador de Marketing e Comercial, Meyer Neto, ressalta que o projeto beneficia não somente os alunos que estarão em campo, pondo em prática os seus conhecimentos, como também a comunidade envolvida.

Mais informações: 2101-1000 ou 98423-5281

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes