Ir para o conteúdo

Já é possível se inscrever no vestibular macro 2020, destinado ao ingresso nos cursos de graduação tecnológicos em diversas áreas que a Fametro oferece, além das modalidades presencial, semipresencial e 100% online. As inscrições estão abertas até 30 de outubro, no site www.fametro.edu.br

O processo seletivo ocorre no dia 31 de outubro nas unidades da Fametro, com uma ação chamada ‘Explore Fametro: descubra como funciona sua carreira na prática’. O objetivo é ajudar o candidato a conhecer melhor como funciona sua futura profissão e as diferentes possibilidades de carreira, preparando para o mercado de trabalho, empreendedorismo, pesquisa e outras oportunidades. O candidato terá acesso a bate-papos com profissionais, professores e coordenadores de diversos cursos.

Para realizar a prova o candidato, precisa ter o ensino médio completo – não existe taxa de inscrição. A prova ocorre no dia 31 de outubro, no campus sede, nas unidades da zona sul (cachoeirinha), zona leste e zona norte (nova cidade). Além, das seis unidades do interior do Amazonas: Coari, Tabatinga, Parintins, Manacapuru, Itacoatiara e Tefé.

Conheça e explore FAMETRO: www.fametro.edu.br

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes