Ir para o conteúdo

Falta apenas uma assinatura para criar CPI das Águas na CMM, diz vereador

Dos 41 vereadores, a proposta precisa de, pelo menos, 14 assinaturas para poder ser avaliada pela mesa diretora

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), registrou nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (23/11), que a proposta de CPI da Águas de Manaus ganhou mais uma adesão. O vereador Gilmar Nascimento (União Brasil) é décimo terceiro parlamentar a assinar o documento. Agora, faltam apenas uma assinaturas para a medida sair do papel.

Sassá divide a autoria da proposta com o vereador Rodrigo Guedes (Republicano), ambos lutam para instalar a CPI desde de agosto de 2021.

Dos 41 vereadores, a proposta precisa de, pelo menos, 14 assinaturas para poder ser avaliada pela mesa diretora, a quem cabe decidir se vai ou não instaurar o procedimento investigatório.

A intenção da proposta é investigar, principalmente, a cobrança de 100% de taxa de esgoto sem a prestação de serviços; o reajuste de 24,52% nas faturas do consumidor de forma escalonada, além das falhas de fornecimento, principalmente nas zonas periféricas da cidade.

Na publicação na sua rede social o vereador Sassá comemorou. “O vereador @gilmarnascimento acaba de assinar a proposta de CPI da Águas de Manaus. Agora, falta somente uma assinatura. Tenho fé que vamos conseguir na semana que vem. Os colegas estão se mostrando mais dispostos à causa”.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes