BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Fábrica de isopor pega fogo no Distrito Industrial



Cinco funcionários da empresa Knauf foram socorridos, na manhã desta sexta-feira, 15/10, após incêndio ter atingido a fábrica de isopor, no Distrito Industrial, na zona Leste de Manaus. De acordo com o Corpo de  Bombeiros, as vítimas, que trabalha na unidade como brigadistas não sofreram queimaduras e foram socorridas depois de terem inalado muita fumaça.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas pela corporação e encaminhadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das suspeitas para o início do incêndio foi a explosão de uma caldeira da empresa. Não houve registro de vítimas fatais ou feridas por queimaduras.

Veja o vídeo:

Incêndio

O incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã desta sexta-feira, 15/10, uma fábrica de isopor, localizada no Distrito Industrial 2, na zona Leste de Manaus.

O Corpo de Bombeiros informou que foram acionados por volta das 10h30. Ao todo, foram encaminhadas para o local, sete unidades de apoio e o fogo já foi controlado. Agora, os Bombeiros trabalham no rescaldo.

Fonte: Toda Hora

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus