Ir para o conteúdo

O ex-presidente da Câmara Municipal de Parintins, ex-vereador Everaldo Batista, foi morto com seis tiros nesta manhã de segunda-feira, 22 de janeiro, dentro da residência dele, localizada no bairro de Palmares, em Parintins a 365 quilômetros de Manaus. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Jofre Cohen, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações repassadas por policiais militares do município, dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Bros, cor laranja e placas não identificadas, chegaram na residência de Everaldo, invadiram o local, renderam a família e efetuaram os disparos que atingiram, principalmente, pescoço e a cabeça do ex-vereador.

De acordo com o irmão da vítima, Adson Batista, a família acredita que o crime tenha sido encomendado e os criminosos simularam um assalto para matar a vítima. “O assalto foi só uma fachada. Eles entraram no supermercado do meu irmão e deram os tiros. Tenho certeza que foi crime encomendado, ele estava sendo ameaçado. Nós temos uma pessoa que acreditamos que seja suspeita, mas não vou dizer o nome”, disse o irmão da vítima.

Ainda de acordo com Adson, as câmeras de segurança do estabelecimento já foram encaminhadas à polícia para que identifique os suspeitos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes