BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Ex-vereador é morto a tiros em Parintins


O ex-presidente da Câmara Municipal de Parintins, ex-vereador Everaldo Batista, foi morto com seis tiros nesta manhã de segunda-feira, 22 de janeiro, dentro da residência dele, localizada no bairro de Palmares, em Parintins a 365 quilômetros de Manaus. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Jofre Cohen, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações repassadas por policiais militares do município, dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Bros, cor laranja e placas não identificadas, chegaram na residência de Everaldo, invadiram o local, renderam a família e efetuaram os disparos que atingiram, principalmente, pescoço e a cabeça do ex-vereador.

De acordo com o irmão da vítima, Adson Batista, a família acredita que o crime tenha sido encomendado e os criminosos simularam um assalto para matar a vítima. “O assalto foi só uma fachada. Eles entraram no supermercado do meu irmão e deram os tiros. Tenho certeza que foi crime encomendado, ele estava sendo ameaçado. Nós temos uma pessoa que acreditamos que seja suspeita, mas não vou dizer o nome”, disse o irmão da vítima.

Ainda de acordo com Adson, as câmeras de segurança do estabelecimento já foram encaminhadas à polícia para que identifique os suspeitos.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.