BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Evandro Melo passa a cumprir prisão domiciliar


O ex-secretário de Administração e Gestão do Estado, Evandro Melo, preso pela Polícia Federal (PF) na Operação Custo Político, já pode ir para casa. Na tarde de terça-feira, o Tribunal Regional Federal da 1º Região atendeu pedido da defesa – escritório do advogado Charles Garcia – e concedeu prisão domiciliar a ele, em despacho assinado pelo juiz Bruno Cesar Bandeira Apolinário.

Evandro havia sido preso no dia 13 de dezembro do ano passado e teve a prisão preventiva convertida em domiciliar no dia 23 de dezembro, pela Justiça Federal. Entretanto, voltou a ser preso no dia 31 de dezembro, decisão, esta, que acabou sendo impugnada pela Justiça Federal.

Segundo a defesa do ex-secretário, a presença dele em casa é imprescindível, dado o delicado estado de saúde em que se encontra sua esposa, que sofre de doença degenerativa no sistema nervoso, já há muitos anos.

Com isso, continuam presos apenas o ex-governador José Melo, a ex-primeira dama Edilene Oliveira e o ex-secretário de Saúde, Pedro Elias.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.