Ir para o conteúdo

Espi convoca 400 bolsistas para auxílio no atendimento às vítimas do incêndio

A Prefeitura de Manaus está convocando 400 bolsistas do Programa Bolsa Universidade para prestar contrapartida no atendimento às vítimas do incêndio no bairro Educandos. Os convocados receberam e-mail, SMS e alerta no portal do bolsista, e devem comparecer à sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul, nesta sexta-feira, às 14h.

Para aderir ao chamado, os bolsistas devem apresentar RG, CPF e Carteira Estudantil. A lista dos convocados está disponível no Portal Espi, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), que coordena o Programa: http://portalespi.manaus.am.gov.br.

Ao ser contemplado pelo Programa Bolsa Universidade, o estudante automaticamente assume compromisso com o Município de participar de projetos socioeducacionais, ambientais e culturais, de interesse da cidade de Manaus em contrapartida ao benefício recebido. A participação nas ações de contrapartida é obrigatória e o não comparecimento, no prazo estabelecido, sem justificativa, acarreta em penalidades previstas na legislação pertinente, como lembrou Helder.

Contrapartida solidária

Além da convocação obrigatória, a Espi também abriu oportunidade para que bolsistas prestem “Contrapartida Solidária”. Para participar de forma voluntária, basta comparecer à sede da Espi, no horário de 8h às 17h, munido de RG, CPF e Carteira Estudantil. A Espi garante certificação e vale-transporte a todos os participantes.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes