Ir para o conteúdo

Equipe do vereador Amom Mandel sofre atentado a tiro na zona norte de Manaus

O caso aconteceu na última terça-feira, 2/8. Ninguém ficou ferido.

O carro em que estava uma equipe do vereador Amom Mandel (Cidadania) foi atingida por um disparo de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O caso aconteceu na última terça-feira, 2/8.  Ninguém ficou ferido.

A assessoria do vereador informou, por meio de nota, que o veículo estava com adesivos da convenção e da pré-campanha de Amom para deputado federal e foi abordado por homens em uma motocicleta, de placa ainda não identificada, que gritaram “Amom aqui não”, antes de disparar contra o carro e fugirem.

Ainda de acordo com a assessoria, o veículo passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado por meio da Delegacia Virtual.

"Todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente sobre o caso. Acompanhamos o caso com cautela com a nossa equipe jurídica", informou a nota.

O vereador Amom disse esperar que o ato seja apurado pelas autoridades de segurança  e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes