Ir para o conteúdo

Uma equipe da Rede Amazônica foi assaltada por volta das 14h de segunda-feira (2) no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Os suspeitos renderam os profissionais e levaram o carro em que eles estavam. Um cinegrafista foi obrigado a conduzir o veículo. Ele foi liberado cerca de 20 minutos depois.

A apresentadora do Jornal do Amazonas 2ª edição, Natalia Teodoro, a produtora Camila Romano e o cinegrafista Fabrício Costa saíam da Rua Lírio das Antilhas depois de uma gravação, quando foram abordados por dois rapazes. Um deles estava armado.

Os suspeitos pediram para a apresentadora e para a produtora descerem do carro e obrigaram o cinegrafista a guiar o veículo. Já no bairro São José, os criminosos saíram do carro, depois de levarem dinheiro do cinegrafista.

Segundo a polícia, a mesma dupla – que segue foragida – já tinha assaltado um motorista de aplicativo horas antes, no bairro São José.

A equipe registrou um Boletim de Ocorrência no 27º Distrito de Polícia. Apesar do susto, ninguém sofreu nenhum ferimento e todos passam bem. As informações são do G1.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes