Ir para o conteúdo
ManausTRT11notaIndenizaçãoesbam

Em nota, Esbam afirma que indenização trabalhista vem da crise de 2014

A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) emitiu uma nota ao Blog do Mário Adolfo refente a matéria publicada ontem (13) sobre a indenização no valor de R$10 mil que a instituição foi condenada a pagar a uma coordenadora pelos salários atrasados.

Em nota, a Esbam afirma que “a ação foi resultante de uma profunda crise financeira pela qual a instituição passou. Isso há mais de 4 anos”.

Leia a nota na íntegra:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) vem a público prestar esclarecimentos sobre as notícias publicadas em alguns veículos de comunicação a respeito da decisão judicial proferida nos autos da Ação Trabalhista nº 0000676-12,2017. 5.11.0004, ajuizada em 17/04/17, em tramitação na 4ª Vara do Trabalho de Manaus (TRT11).

Inicialmente, é importante destacar que tal ação foi resultante de uma profunda crise financeira pela qual a instituição passou. Isso há mais de 4 anos.

Em decorrência desta crise, a ESBAM foi transferida a um grupo, o qual se comprometeu, dentre as diversas tratativas pactuadas, em priorizar o saneamento das dívidas, especialmente as de ordem trabalhistas.

Lamentavelmente, as obrigações pactuadas não foram honradas, o que culminou na retomada da ESBAM por parte do gestor originário, que tem honrado todos os compromissos.

A ESBAM também esclarece que preza pela ética e pela responsabilidade social, sendo pautada pela permanente promoção dos valores éticos, qualidade na formação de seus alunos e serviços prestados e a realização de programas de incentivos à comunidade acadêmica.

Por fim, informamos que a ESBAM, que possui mais de 18 anos oferecendo oferece serviços educacionais, com vistas à formação de cidadãos críticos e bem qualificados para o mercado de trabalho, vive um novo momento. A atual gestão visa a excelência educacional e a melhoria da infra estrutura, o que tem orgulhado alunos, professores e demais colaboradores.

Atenciosamente,

A Direção

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes