Ir para o conteúdo

Em clara crítica a David, Amazonino diz que Estado não dever ser governado por “aventureiros”

Em Coari (a 360 quilômetros a Oeste de Manaus), o candidato da coligação “Eu voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT),  disse, na noite do último sábado, que não irá permitir que aventureiros afundem o Estado. 

“Eu não posso permitir que aventureiro lance mão de novo na máquina administrativa. Não quero nem pensar em ver o estado nas mãos de inescrupulosos como ele ficou”, disse, em claro fala dirigida ao candidato David Almeida (PSB, que em 2017 foi governador interino por quatro meses.

Palanque montado em Coari, no interior do Amazonas

“Este velho de 78 anos já havia pendurado as suas chuteiras. Mas cá para nós, eu ainda faço gol de placa como o Romário. E foi percebendo o problema (da malversação do dinheiro público) que eu larguei o meu conforto, fui à disputa no ano passado e Coari me abençoou com uma votação que eu jamais vou esquecer. Prometi arrumar a casa. O estado não deve mais nada. O estado está arrumado. Chamamos policiais, cumprimos nossa obrigação com os funcionários públicos. Há cerca de 15 anos o interior não via obras no sistema viário. Já têm 46 municípios em obras”, disse.

Segundo o prefeito de Coari, Adail Filho (PP), Amazonino realiza um dos maiores trabalhos já executados na cidade. “É fundamental a reeleição do governador Amazonino Mendes. É incomparável o seu legado, a sua biografia e a competência. Ele já fez muito por Coari, está fazendo e vai fazer muito mais. É por isso que esse povo está aqui hoje”, disse. A candidata Mayara Pinheiro disse que Amazonino é o melhor governador que este estado já teve.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes