Ir para o conteúdo

'É a primeira de muitas', diz diretor do Nova Era sobre corrida com 3 mil pessoas

Mega-estrutura que deixou impressionado até quem já está acostumado a participar das provas de rua em Manaus.

A Corrida Nova Era veio para ficar. Em sua primeira edição, realizada no domingo, 17/10, reuniu mais de três pessoas - atletas e corredores amadores  - e com uma mega-estrutura que deixou impressionado até quem já está acostumado a participar das provas de rua em Manaus.

O diretor comercial do Nova Era, Wilson Soares, revelou que o plano da empresa de invetir em eventos, como corridas, já vinha sendo amadirecido há algum tempo. E, com a boa aceitação do público, a prova passará a fazer parte do calendário do grupo.

"Além de vender mercadorias, entendemos que a vida do nosso público é saudável. Muitos buscam essa saudabilidade. Graças a Deus a corrida foi um sucesso absoluto. A avaliação foi a melhor possível. Os patrocinadores se mostraram muito satisfeitos com a exposição. A organização foi incrível. Esperamos melhorar ainda mais para as próximas", avalia.

A prova fou sucesso de público - Fotos: Tadeu Rocha 

Estrutura

Wilson Soares também revelou quais os planos do Nova Era para o próximo ano. Atualmente a empresa já tem mais de 10 lojas só aqui em Manaus, além de três em Boa Vista e quatro em Rondônia. Só na capital do Amazonas, são mais de quatro mil empregos diretos.

"A empresa está crescendo e fazendo a economia crescer. Para o ano que vem teremos ainda mais lojas aqui em Manaus. Em breve faremos os anúncios, finaliza Wilson.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes