BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Vídeo: Dória diz que enviará 50 mil doses para Manaus nesta segunda-feira


O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), afirmou na tarde deste domingo, 17/01, que na segunda-feira pela manhã enviará ao Amazonas 50 mil doses de Coronavac. De acordo com ele, o objetivo é vacinar os profissinais de saúde da linha de frente de combate ao novo corinavírus o mais rápido possível.

O anúncio foi feito ainda durante a coletiva de imprensa, cerca de 30 minutos depois da primeira dose de Coronavac ser aplicada na enfermeira Mônica Calazans. Enquanto o ministro da Saúde Eduardo Pazuello falava em Brasília que o governador de São Paulo estava politizando a situação, Dória respondeu dizendo que o mais importante neste momento são as pessoas.

Veja o vídeo 

"Amanhã de manhã cedo vamos pegar 50 mil doses do nosso estoque, embarcar em um avião e mandar imediatamente para Manaus para vacinar os profissionais da sáude da linha de frente. Eu já não confio no Ministério da Saúde, essa incapacidade, de produzir mentiras", disparou Dória.

Pouco depois, Dória disse que conversou com o governador do Amazonas por mensagem. "Acabei de conversar com o governador Wilson Lima pelo Whatsapp informando sobre as 50 mil doses. Ele agradeceu", assinalou o governador de São Paulo.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.