Ir para o conteúdo

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu fazer um recuo estratégico em seu projeto de chegar ao Palácio do Planalto. Suas viagens pelo Brasil terão menos visibilidade, sua presença nas redes sociais será menos estridente e polêmicas com colegas de partido serão evitadas a todo custo.

A decisão de Doria de se colocar como alternativa para a disputa da Presidência da República foi tomada pouco depois da posse como prefeito, quando pesquisas qualitativas o apontavam como um nome competitivo. O movimento gerou, porém, um enorme desgaste no PSDB, especialmente com o governador Geraldo Alckmin.

No Amazonas, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, tem criticado bastante Dória. Em entrevista ao UOL, Arthur disse que  Doria não tem “legitimidade” para ser candidato à Presidência da República. Com a desistência do prefeito de São Paulo, a disputa por quem será o nome do PSDB em 2018 tem um menos. Bom para Arthur que insiste na ideia do partido fazer prévias para definir o candidato.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes