Ir para o conteúdo

Dito & Feito – Vereador quer bombas transparentes nos postos

Durante discussão do Projeto de Lei do vereador Raulzinho (DEM), que visa obrigar a instalação de mangueiras transparentes nas bombas dos postos de combustível, o vereador Hiram Nicolau (PSD) se pronunciou advertindo que é quase impossível o cidadão visualizar a adulteração da gasolina no “olhomêtro”.

—  Se o cara olhar e enxergar adulteração, tem que virar presidente da Petrobras -, alfinetou.

Chame o Xavier

O presidente da CMM, Joelson Silva (PSDB) emendou dizendo que só o professor Xavier, personagem do filme X-Men, seria capaz de visualizar “impurezas na gasolina”.

Ficou bravo

Contrariado por seu PL ter virado motivo de chacota, o vereado Raulzinho ficou visivelmente vermelho de raiva.

E isso não passou despercebido por Chico Preto (PMN).

— Vossa excelência está nitidamente vermelho de raiva. Se acalme, é assim mesmo. Vamos chamar o médico -, disse!

Lágrimas solidárias

O vereador Jaildo dos Rodoviários (PC do B) protagonizou um discurso emocionado ao falar sobre a crise que atinge os transportes coletivos de Manaus.

O parlamentar  chorou copiosamente lamentando a eminente demissão dos cobradores de ônibus do transporte coletivo de Manaus.

Procura-se um vilão

Os empresários do setor elegeram os cobradores como os vilões do sistema e querem, segundo, o parlamentar, demitir mais de três mil trabalhadores.

— Peço ajuda dos meus colegas para intervirmos nessa situação. Não é justo – conclamou.

Visão do inferno

Quem ainda não tinha noção da visão do inferno teve a oportunidade de ver isso de perto, na tarde de ontem, avenida Efigênio Salles.

Uma carreta tombou na pista, em meio a uma curva fechada localizada próxima ao motel Le Baron.

Operação errada

O problema é que os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) não sinalizaram o início da avenida – para avisar que a pista estava interditada –, e aí quem entrava não podia mais sair por causa da gigantesca retenção.

De enlouquecer

Foram horas de sufoco.

E já que não podiam retornar pra tentar sair pela avenida André Araújo, os motoristas que  caíram na “ armadilha” tinham como única alternativa dobrar rumo à Avenida das Torres e tentar chegar ao eu destino via Parque das Laranjeiras.

E de lá, enfrentando outro engarrafamento monstruoso, tentar chegar á avenida Torquato Tapajós.

Uma operação de estressa até monge tibetano.

Lá o Neoliberalismo…

O neoliberal Macri, que é aliado de Bolsonaro, sofreu uma dura derrota para o candidato de centro-esquerda Alberto Fernández nas eleições primárias argentinas, indicando a derrota do presidente na votação presidencial deste ano.

…Não vingou!

Fernández tem como vice a ex-presidente Cristina Kirchner, que liderou o país entre 2007 e 2015.liderou o país entre 2007 e 2015.

Bolsonaro não gostou

Diante da derrota iminente de seu aliado, Bolsonaro já disparou se primeiro míssil, pra variar.

Disse que o Rio Grande do Sul pode se tornar “um novo estado de Roraima”, caso a esquerda vença as eleições na Argentina.

— Povo gaúcho, se essa ‘esquerdalha’ voltar na Argentina nós poderemos ter, sim, no Rio Grande do Sul um novo estado de Roraima!

Gafe americana

Apesar do discurso de aproximação do governo norte-americano com o Brasil, o Departamento de Comércio dos Estados Unidos cometeu uma gafe em seu site na internet.

Ao publicar a íntegra do discurso feito pelo secretário de Comércio, Wilbur Ross, em um evento em Brasília, o site informa que sua fala se passa na Argentina.

 “Comentários do secretário de Comércio dos EUA, Wilbur L. Ross, no café da manhã sobre infraestrutura em Buenos Aires, Argentina”, afirma o site.

EM ALTA

O agradecimento à longa carreira de Ernie Colón, quadrinista conhecido por sua longa carreira, incluindo trabalhos na DC e Marvel. Colón atuou em uma gama de editoras de quadrinhos em seus mais de 60 anos na área. Na DC, ele foi o responsável pela criação de Ametista, A Princesa do Mundo de Cristal e trabalhou como editor de alguns títulos de The FlashLanterna Verde e Mulher-Maravilha. O desenhista , morreu na última quinta-feira vítima da batalha contra o câncer.

EM BAIXA

Onze malas são perdidas ou roubadas todos os dias nos aeroportos do país, e as reclamações com a bagagem não param de crescer. A maioria das falhas é na triagem manual. Basta um funcionário se enganar e despachar a mala em uma esteira errada que ela vai parar num destino diferente do dono. E ainda têm os casos – muito comuns – em que malas são entregues ao passageiro abertas e sem parte da bagagem.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes