Ir para o conteúdo

Deputados eleitos pelo PSL-AM visitam municípios do Amazonas para agradecer os votos

Intensificando as visitas ao interior do Amazonas para fortalecer o apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e agradecer os votos recebidos nessas cidades, os deputados eleitos pela sigla no Amazonas, delegado Péricles e delegado Pablo, deputados estadual e federal, respectivamente, visitaram nesta durante essa semana oito municípios amazonenses.

O delegado Péricles, destaca que além de agradecer os votos recebidos, a ida nesses municípios vai dar um grande salto no número de votos para Jair Bolsonaro já que, devido à falta de recursos, os deputados não conseguiram chegar a muitos municípios no primeiro turno.

“Estamos fazendo diferente da velha política, estamos voltando para agradecer o apoio que recebemos no primeiro turno. Além disso, temos certeza que nesses municípios que visitamos, vamos sim conseguir mais votos para Jair Bolsonaro, que hoje é nosso principal foco. Agora a população já sabe quais são as verdadeiras propostas de dele e, com isso, vamos conseguir uma quantidade expressiva de votos no nosso interior”, garante Péricles.

“Foi uma viagem excelente, nos atingimos nosso objetivo que era levar o nome do presidente Bolsonaro nesse segundo turno aos municípios do Amazonas. A receptividade em cada município foi esplendida, com a participação dos diretórios do PSL e da população, sempre de forma gratuita e espontânea. Também agradecemos os votos recebidos no primeiro turno, isso é muito importante para fincar a ideia da nova política do estado do Amazonas”, destacou o delegado Pablo.

Entre os dias 22 e 26 de outubro, a comitiva visitou os municípios de Tefé, Coari, São Gabriel da Cachoeira, Benjamin Constant, Apuí, Humaitá, Tabatinga e Parintins.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes