Ir para o conteúdo

Cachaçaria do Dedé lança novos tipos do chopp Kzeiro

O chope Kzeiro, uma das marcas registradas do Grupo Dedé foi lançado em novos tipos na noite de terça-feira, 15/10, na unidade da Cachaçaria do Dedé do Shopping Ponta Negra. De acordo com o chef Dedé Parente, a criação do chopp Kzeiro é mais uma aposta para disseminar produtos amazonenses.

Desenvolvido em parceria com a Cervejaria Mahy, em Manaus, o Grupo Dedé buscou uma receita com sabor diferenciado, utilizando maltes e outros ingredientes de alta qualidade para que o chope represente a marca e agrade o paladar de todos. Dessa maneira nasceram os chopps oferecidos nas unidades e produzidos no Amazonas.

As novidades para a noite do lançamento do produto ficaram por conta dos chopps Kzeiro ‘Weiss’ e ‘Ipa’. Além do chopp Pilsen – cerveja puro malte extra clara de baixa fermentação, tradicionalmente conhecido por todos que frequentam as unidades – os novos chopps trazem uma marca de sabor singular: o ‘Weiss’ – cerveja de trigo extra clara – com um teor alcoólico de 5% que apresenta um sabor mais leve; e o ‘Ipa’ – cerveja forte clara de alta fermentação – apresenta um teor alcoólico de 6,1% e tem a presença de um sabor acentuado ao paladar.

Quem esteve no local aprovou a cerveja amazonense.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes