BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

David evita falar sobre 2018. Mas não descarta


O governador em exercício, David Almeida (PSD), não disse que sim, mas também não descartou sua candidatura ao governo do Estado, na eleição de 2018. Ao acompanhar sua candidata à seção de votação, no colégio Ângelo Ramazotti, David riu ao seu perguntado à queima roupa:

— Governador, o senhor é candidato ao governo, em 2018?

— Epa, calma! Ainda é muito cedo (risos). O compromisso agora é de levar Rebecca para o segundo turno. Ainda é cedo para falar nisso.

O governador informou que depois de acompanhar Rebecca, retornaria ao Morro da Liberdade, seu berço político, onde iria votar caminhando no meio do povo. “A seção fica perto da minha casa. E eu pretendo passar o dia inteiro no Morro” , explicou .

David fez uma rápida análise da caminhada de Rebecca Garcia (PP) na campanha para as eleições suplementares. Ele lembrou que a coligação “Coragem para Renovar” só tinha dois partidos e um curto tempo na televisão.

— Essas limitações foram superadas pela aceitação da candidatura nas ruas, durante nossas caminhadas. Por isso considero uma campanha vitoriosa que provavelmente será confirmada ao Segundo Turno –, analisou David, sendo interrompido a todo momento para posar para selfies ao lado de eleitores.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.