BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

David cumpre compromisso e leva água para comunidade Coliseu, no Jorge Teixeira


O prefeito David Almeida cumpriu, nesta segunda-feira (25), mais um compromisso de campanha assumido: levou às famílias da comunidade Coliseu 2, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade, o início da implantação do benefício da Tarifa Social Manauara, programa que concede desconto de 50% no valor das faturas de água e esgoto.

Com isso, David coloca na conta mais um destaque nacional: Manaus agora é a capital referência no ranking de tarifa social no país. Além disso, David Almeida anunciou o início das obras de recapeamento do Asfalta Manaus na comunidade e o estudo para regularização fundiária.

“Estamos comemorando um dos maiores índices de tarifa social do Brasil com o cadastro de 100 mil famílias, onde beneficia cerca de 500 mil moradores. Eu estive aqui no passado e volto agora com essa grande notícia, nós também estamos trabalhando para resolver as questões documentais das terras e da pavimentação na comunidade Coliseu e áreas próximas que não foram consolidadas. Nós queremos adotar a cidade com os melhores serviços do país”, afirmou o prefeito.

Moradora da comunidade

O benefício social foi garantido por meio de parceria entre a Prefeitura de Manaus e a concessionária Águas de Manaus com o programa Tarifa Manauara, voltado às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade.

Durante a ação, o prefeito David Almeida, entregou a placa comemorativa à dona de casa Ana Caroline, 29, que há seis anos mora na comunidade com seus dois filhos. Ela ressaltou que a chegada do serviço irá garantir uma melhor qualidade de vida para sua família.

“Para mim, foi show de bola, foi maravilhoso receber essa notícia que vou ter água em casa. Acabou esse perrengue de ter que ir e voltar lá de baixa para tomar banho na cacimba. Agora, vou ter água dentro de casa, na torneira do meu banheiro. Só tenho que agradecer a todos os envolvidos. É uma nova realidade”, afirmou Ana.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.