Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

David Almeida está com m pe for a do PSD, partido presidido pelo senador Omar Aziz. O ex-governador interino e atual presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) disse, nesta terça-feira (31), que, inclusive , já conversou com Aziz para antecipar o seu desejo de sair do partido em 2018.

— Quero dizer que essa semana conversei com o senador Omar Aziz e ele não vai se opor a minha saída do PSD. Assim como não vai se opor àqueles que também queiram sair do PSD – disse Almeida, no plenário da Aleam.

David aproveitou para desfazer os boatos de que foi ao evento do PCdoB, no domingo, porque estaria migrando para a sigla comunista, onde pretenderia disputar a eleição ao governo do Estado.

Apesar de confirmar que realmente esteve entre os comunistas, entre eles a senadora Vanessa Grazziotin e o ex-deputado estadual Eron Bezerra, na reunião realizada no auditório da Assembleia, David descartou que tenha conversado sobre política.

—Apenas atendi a um convite de uma senadora da República. Mas isso foi um visita institucional, de cortesia, onde eu fui muito bem recebido – disse o deputado.

Corre de boca em boca, nos bastidores da política, que David é o nome do PCdoB ao governo do Estado. No entanto, algumas fontes garantem que que  o mais provável é que ele migre paro PSB.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.