Ir para o conteúdo

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida foi homenageado com o Título de Cidadão Riopretense, nesta quinta-feira, 5, no município Rio Preto da Eva. A propositura foi de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos Souza. Com essa comenda, David acumula três títulos de cidadão, dentre eles, de Manacapuru e Itacoatiara.

Para David Almeida, foi uma honra receber a comenda. Ele agradeceu e prometeu contribuir ainda mais com o município. “Para mim é uma honra ser reconhecido pela população de Rio Preto, por meio da Câmara Municipal. Eu serei eternamente grato e honrarei essa homenagem contribuindo ainda mais com esse município”, pontuou.

Um dia depois de deixar o cargo de governador, o parlamentar falou que a sensação era de dever cumprido. “Quando eu assumi o governo, em maio, existia uma crise na polícia, a ponto de a categoria querer parar. E hoje ninguém lembra, simplesmente porque resolvemos muitos problemas em quase cinco meses”, frisou.

Presente na sessão, o prefeito da cidade, Anderson Sousa, disse que a homenagem foi muito justa. Ele ressaltou os trabalhos de David ao município tanto no período em que esteve à frente do executivo, como também, enquanto deputado estadual.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes