BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Da Amazônia para Hollywood: atriz amazonense Fernanda Diniz fará ‘Malévola 2’


A atriz amazonense Fernanda Diniz, 32 anos, foi escalada para um dos filmes mais aguardados de 2019: Malévola 2. Nascida em Manaus, ela está prestes a realizar um sonho pessoal. Estrear um filme em Hollywood. Diniz vai atuar ao lado de ninguém menos que Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer. Com informações do Jornal Extra.

Morando em Londres atualmente, a belíssima morena faz sucesso em séries europeias. A carreira começou ainda no Brasil, como elenco de apoio em “Malhação”, quando Priscila Fantin e Mário Frias protagonizavam a novela. Depois disso, Fernanda foi morar com a família em Portugal e intensificou os estudos. Paralelamente, trabalhou como modelo.

Na TV portuguesa, estreou algumas novelas e séries, entre elas “Ouro verde”, que tinha no elenco Zezé Motta. Ela também acaba de protagonizar o longa “Red devil”, ainda sem data de estreia. Em “Malévola 2” a personagem de Fernanda fará uma homenagem à Amazônia.

Apaixonada pelos filmes da Disney, Fernanda soube da chance para entrar em “Malévola 2” durante as gravações da comédia de humor negro, “Red Devil”. “Tinha o teste marcado para a manhã seguinte ao término das gravações e justo nesse dia terminamos às 7 horas da manhã, fazendo cenas super dramáticas. Fora que havia toda a emoção de me despedir da equipe e do projeto maravilhoso”, disse em entrevista ao Cine Set.

O resultado do teste saiu duas semanas depois. Fernanda admitiu que ficou ‘estranhamente calma’ ao saber que foi escolhida para o papel. As gravações de ‘Malévola 2’ iniciam ainda neste mês de maio. Confira algumas imagens da amazonense:

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.