Ir para o conteúdo

Criminosos com armamento pesado são presos quando se preparavam para assaltar carro-forte

Sete homens foram presos em flagrante quando se preparavam para assaltar um carro forte, na tarde desta sexta-feita (25). A prisão aconteceu em frente uma agência bancária, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste.

A tentativa de roubo foi impedida na avenida Brasil, em frente ao banco Itaú, onde o grupo agiria. Com os homens foram apreendidos um fuzil 556, quatro escopetas, três coletes balísticos, balaclavas, munições e uma van, que a quadrilha usava.

A polícia chegou até os criminosos após investigações de outros roubos na capital. Segundo informações da polícia, seriam levados R$ 1,5 milhão.

Foram detidos Elias Souza Silva Junior, Fernando Matos da Costa, Johny Robert Barreto Romero, Matheus de Souza Sá, o “Macaquinho”, Paulo Henrique Tavares Junior, Renato Nunes da Costa e Rodrigo de Araújo Carvalho.

A ação para prisão dos assalariastes foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) com apoio de agentes do Grupo Força Especial Resgate e Assalto (Fera).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes