Ir para o conteúdo

Companhia Athletica está com inscrições abertas para prova de Duathlon

A Companhia Athletica Manaus está com inscrições abertas para a segunda edição da “Cia Duathlon”, prova que acontecerá neste domingo (15/09), às 7h30, na unidade da academia no Studio 5 (Avenida Rodrigo Otávio, 3555, Japiim), com 20km de bike e 3km de corrida.

A inscrição custa R$ 50 e pode ser realizada – por alunos e não alunos da academia – na recepção da Cia Athletica nas unidades do Studio 5 e Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga, 1300, Adrianópolis). No dia da prova, os participantes receberão kit com camisa e fone de ouvido. Todos ganharão medalha.

Na “Cia Duathlon”, os atletas farão um percurso de 12,5 milhas (20km) de bike, no estacionamento da unidade Studio 5, seguidos de 3km de corrida, no estacionamento do mall. A prova tem limite de 90 minutos para ser realizada.

De acordo com Fred Rolim, gerente de ginástica da Cia, o evento tem como objetivo estimular a prática de diferentes modalidades. “Nosso objetivo é fazer com que os participantes vivenciem experiências físicas diferenciadas, testem seus limites”, comenta.

Aulas – O Duathlon é uma das diversas modalidades oferecidas pela Cia Athletica Manaus. As aulas têm 1h de duração (30 minutos de bike e 30 minutos de corrida), trabalhando, entre outras coisas, resistência, potência e força.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes