Ir para o conteúdo

Comerciante arranca orelha de ladrão durante assalto

O dono de uma loja de açaí, mordeu e arrancou a orelha de um dos ladrões que assaltaram seu estabelecimento na madrugada deste domingo, 10. O assalto foi no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto, por volta de 1h, e o homem reagiu à ação dos criminosos, junto com seu irmão, que também estava no local, para proteger uma criança. Uma câmera registrou a ação.

Segundo o dono do comércio, Carlos Martins, ele estava atrás do balcão de atendimento quando foi rendido por dois criminosos. Um deles estava com um revólver e o outro com uma arma de choque. Cinco pessoas estavam na loja, entre elas, a filha e a sobrinha de Carlos, de 7 e 8 anos. O comerciante já havia entregado dinheiro e uma joia para os assaltantes, quando um dos suspeitos ameaçou a filha dele.

O comerciante e o irmão dele travaram luta corporal com os assaltantes. Um deles chegou a atirar no braço do irmão do comerciante. Enquanto os dois brigavam com os assaltantes, três vítimas se trancaram em um banheiro. Os ladrões conseguiram fugir R$ 500 e uma pulseira de ouro.

“Eles falaram para entrarmos na cozinha e pediram dinheiro. Mostrei o caixa e minha filha e minha sobrinha estavam escondidas lá e gritaram. Eu e meu irmão demos socos nele, porque ele ia atirar na minha filha. Ele me deu um choque, me jogou para o chão, quando eu mordi e arranquei a orelha esquerda dele. Na hora a gente não pensa em nada, só na criança”, afirma.

Os ladrões ainda não foram presos, a polícia investiga o caso.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes