Ir para o conteúdo

O restaurante Coco Bambu abre em Manaus para o público nesta quarta-feira, 23/08, às 19h. A rede especializada em frutos do mar, nascida em Fortaleza, no Ceará, hoje também tem lojas em Goiânia, Espírito Santo, Pernambuco, Distrito Federal, Maranhão, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Capacidade para até 800 pessoas

Em Manaus funcionará no Shopping Ponta Negra, na zona Oeste da cidade, e abre as portas depois de uma obra que durou aproximadamente cinco meses. Não é para menos. A estrutura do restaurante conta com dois andares, mezanino, trabalhará com 180 funcionários e com capacidade para atender até 800 pessoas em seus salões. Apenas o salão principal abriga 500 clientes de uma só vez.

De acordo com os proprietários, todos os funcionários foram treinados nas outras unidades do grupo, como no Coco Bambu de Fortaleza, Goiânia e de São Paulo. Isso porque a marca preza pela qualidade no atendimento em todas as suas lojas.

Obra de construção durou cerca de cinco meses

O cardápio possui cerca de 150 opções, com pratos que servem de duas a quatro pessoas. Com os preços praticados nas casas, é possível comer uma quantidade razoável de camarão por valores não muito altos. Ao mesmo tempo, a carta inclui opções mais sofisticadas, como lagosta e champanhe.

“Aguardávamos com grande expectativa a abertura do Coco Bambu que, sem dúvida, irá agregar às opções de gastronomia no shopping e se tornar um ponto de encontro para familiares e amigos, combinando sofisticação, variedade e qualidade”, adiantou a gerente de marketing do shopping, Karla Henderson.

E para quem tem filhos a notícia mais importante: o Coco Bambu do Shopping Ponta Negra tem espaço kids com dois andares, um com brinquedos eletrônicos e outro com piscina de bolinhas e parquinho.

Para quem deseja conhecer o espaço, é necessário realizar reserva no próprio Coco Bambu ou através do telefone (92) 3667-7430. O restaurante abrirá inicialmente apenas para o jantar e, em breve, passará a atender também no horário do almoço.

O restaurante abrirá inicialmente apenas para o jantar

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes