Ir para o conteúdo

Coca-Cola Brasil recebe Selo do programa Aliança pelas Águas Brasileiras

Dois projetos da Coca-Cola Brasil, o Olhos da Floresta e o Água +Acesso - receberam está semana o Selo Aliança pelas Águas Brasileiras, ação do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Esta foi a primeira edição da condecoração, que tem o objetivo de reconhecer projetos de revitalização de bacias hidrográficas que estimulem empresas, organizações da sociedade civil e instituições públicas a promoverem projetos em prol da revitalização de bacias hidrográficas no país. A Coca-Cola Brasil, representada pelo diretor, Victor Bicca, foi a única empresa a receber a condecoração por dois projetos de proteção das bacias hidrográficas no Amazonas.  

"Em todos os projetos que desenvolvemos ao longo dos últimos 30 anos no Amazonas, entendemos que as parcerias - com empresas, governo e sociedade civil - são fundamentais para conseguirmos evoluir. Com os projetos de acesso à água, o trabalho em colaboração é ainda mais importante. Sendo assim, dividimos o reconhecimento pelo Selo Aliança pelas Águas Brasileiras com todos os envolvidos", Victor Bicca, diretor da Coca-Cola Brasil.

Entre 2017 e 2021, o Água+Acesso beneficiou mais de 155 mil pessoas em 390 comunidades de 8 estados brasileiros. Por ano o programa contribui com o tratamento e acesso de mais 1,6 bilhões de litros de água consumidos pelas comunidades.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes