BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Cirurgião diz que só viu mordida igual em ataques de cachorro


O cirurgião que fez a reconstrução do lábio de Bianca Figueiredo, Gustavo Cabrera, disse que a mordida de Samara Pavanelly foi tão forte e provocou um dano tão grave que ele só havia visto destruição semelhante em ataques feitos por cachorros. A primeira cirurgia aconteceu na segunda-feira, 18/02 e uma nova está marcada para semana que vem.

“Nosso lábio é composto por músculo na parte interna da boca que a cavidade oral mucosa e na parte externa de pele. Então este seguimento, pra gente reconstruir, no caso desta paciente em específico, precisamos transplantar um tecido de outra parte do corpo. Usamos uma parte interna da coxa e transplantamos para a face”, disse o médico para a reportagem da TV Em Tempo.

A matéria foi veiculada nacionalmente no programa de fofocas chamado ‘Fofocalizando’, de grande audiência em todo o Brasil. Confira a reportagem:

PARTE 1:

PARTE 2:

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.