Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Chuva em Manaus causa atraso na saída dos ônibus na rodoviária


Na tarde de sábado (16/03) os técnicos da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) estiveram no Terminal Rodoviário Huascar Angelim, bairro Flores, para acompanhar os passageiros que se sentiram prejudicados com as viagens atrasadas devido um alagamento ocasionado pela forte chuva daquele dia.

Segundo o chefe do Departamento de Fiscalização da Arsam, Juarez da Costa, os ônibus ficaram interditados por uma hora e meia, até passar a chuva, e a decisão foi tomada em conjunto  com as empresas de transporte para evitar o risco de acidentes e possíveis fatalidades.

“Pedimos a paciência dos usuários e ajudamos a improvisar um tablado que possibilitou o transporte das bagagens e dos passageiros para dentro dos ônibus. Assim que água escoou o problema foi resolvido.”, disse Costa.

A Arsam continua vigilante todo fim de semana, nos principais pontos de entrada e saída de Manaus para assegurar a qualidade dos serviços que competem a autarquia.

*

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.