Ir para o conteúdo

Cetam abre inscrições para 1,8 mil vagas para cursos de qualificação

As aulas iniciam no dia 2 de janeiro e serão ministradas no Centro Cultural Aníbal Beça, na zona leste de Manaus.

Estão abertas as inscrições para 1.800 vagas de acesso aos cursos de qualificação profissional, na modalidade de ensino presencial, para o Centro Cultural Aníbal Beça, localizado na zona leste de Manaus. Os interessados devem se inscrever até as 23h59 desta segunda-feira (12), por meio do site cursos.cetam.am.gov.br.

As aulas iniciam no dia 2 de janeiro de 2023. O edital com todas as informações está disponível no portal da Cetam, com acesso direto pelo link www.cetam.am.gov.br/tudo-sobreinscricoes/.

As pessoas interessadas nas vagas, que ainda não tenham cadastro no Portal do Candidato, devem acessar o site cursos.cetam.am.gov.br a qualquer momento, para criar o perfil de acesso ao Portal das Inscrições. A criação antecipada do perfil facilita o processo de inscrição.

Centro Cultural

A nova unidade do Cetam foi reinaugurada no dia 25 de novembro, com capacidade para atender até 5,4 mil alunos por ano, divididos nos três turnos. A unidade tem dois andares, num total de 3.764,7 metros quadrados de área construída, e conta com 15 novos espaços. Entre os quais, salas de aula, laboratório maker, sala de música, duas bibliotecas e laboratórios técnicos. A unidade é a primeira do Cetam na zona Leste.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes