Ir para o conteúdo

Casal é preso suspeito de vender drogas a estudantes na Redenção

A Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prendeu, na tarde desta terça-feira (03/04), o casal Wellyngton Cordeiro Vasconcelos, 26, vulgo “Chapelão”, e Márcia Souza Ferreira, 39, suspeitos de comercializar substâncias entorpecentes aos alunos da Rede Estadual de Educação no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

A denúncia informava as características físicas do casal e o endereço da residência. Policiais da Seaop foram ao local, onde realizaram monitoramento a fim de confirmar as informações. Após confirmação, a equipe avistou o casal em frente da residência deles, onde foi realizada a abordagem e, em seguida, a revista. Na casa, a polícia encontrou 150 gramas de maconha, 100 gramas de pasta base e 6 trouxinhas de oxi. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados à autoridade de plantão no 17° Distrito Integrado de Polícia.

O secretário executivo adjunto de Operações, major Klinger Paiva, fala da importância da denúncia. “Por meio de denúncias ao ‘Disque 181’ é possível saber a identificação dos suspeitos e foragidos, localização e até as rotas de fugas. A maioria das denúncias indica que os foragidos se escondem, principalmente, na casa de parentes de segundo grau. Estamos reforçando o trabalho de divulgação deste serviço de denúncia. A ideia é que todos saibam a importância dessa parceira com o Sistema de Segurança Pública, para diminuir cada vez mais os índices de criminalidade, que incomodam o cidadão, seja nas escolas, em comércios ou nos próprios bairros”, disse.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes