Ir para o conteúdo

Carreta fica presa debaixo de passarela na Ponta Negra

Uma carreta cegonha ficou presa ao tentar passar por debaixo da passarela que fica em frente ao Shopping Ponta Negra, localizado na Zona Oeste da capital, durante o final da tarde de segunda-feira (11).

Uma Ranger, de cor branca, tomava a posição mais alta da carroceria da carreta e acabou fazendo com que o veículo ficasse completamente travado na estrutura da passarela de pedestres. O trânsito no local ficou intenso para quem passava por volta das 17h, mas o acidente não causou vítimas. O condutor do veículo, que não teve a identidade divulgada, teve que esvaziar os pneus da carreta para que ela ficasse mais próximo ao chão e facilitasse a retirada da estrutura.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) informou que após a ocorrência, o condutor foi multado em natureza grave, descontando 5 pontos em sua carteira. O homem terá que pagar ainda a quantia de R$ 195,23 por conta do prejuízo causado. Ele foi enquadrado pela infração de transitar com veículo de dimensões superiores ao estabelecido pela sinalização sem autorização. As informações são do Portal Em Tempo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes