Ir para o conteúdo

Carlinhos Bessa é o novo líder do Governo na Aleam

O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) foi apresentado como o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. O governador Wilson Lima (PSC), anunciou a escolha durante a primeira Sessão Legislativa da 19ª Legislatura. O parlamentar, que está em seu primeiro mandato, será o porta-voz do Poder Executivo.

Para o parlamentar, a escolha do governador garante conjuntura para a expansão do trabalho realizado no interior do Estado e destaque no cenário da política estadual. “A grande missão que recebi do governador Wilson Lima, me dá oportunidade para mostrar o potencial político que tenho e expandir o trabalho que desenvolvemos na região em que fui criado. Tive oportunidade de vivenciar política desde minha infância, mas hoje tenho a chance de viver a política de renovação”, disse.

Bessa iniciou sua atividade no parlamento mostrando sua capacidade de articulação política, compondo o bloco que elegeu o deputado estadual Josué Neto (PSD) como presidente da Aleam para o biênio (2019-2020). O relacionamento interpessoal do deputado será a chave para a fluidez e a condução dos trabalhos na Casa.

A escolha do nome do deputado Carlinhos Bessa para ser o líder do governo na Assembleia Legislativa, confirma a inclinação do governador Wilson Lima (PSC) em apoiar a nova geração de atores políticos que possam contribuir efetivamente para o desenvolvimento do Amazonas. “O nosso grande desafio será alinhar os trabalhos entre o Executivo e o Legislativo. Os poderes precisam trabalhar de forma harmônica sempre em benefício da sociedade. No parlamento, teremos uma conexão amigável com todos os deputados e o diálogo será nossa principal ferramenta. Os interesses em prol de todos os amazonenses sempre serão levados em consideração, pois, mesmo como líder do governo, não poderei deixar de exercer a função para qual fui eleito: legislar e fiscalizar”, concluiu.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes