Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Cantor amazonense vai fazer turnê na Europa


O cantor amazonense Luccas Moura vai carimbar o passaporte pela segunda vez e embarcar para um tour pela Europa. Luccas foi convidado pelo megaempresário italiano Ettore Mollo, dono da “Casa Energia Brasil”, situada em Roma.

Filho de uma brasileira com um italiano, Ettore acompanha de perto as tendências da música brasileira, o executivo encontrou no cantor amazonense, a energia e o talento do jovem cantor de 22 anos que parece um veterano ao subir nos palcos e já ganhou elogios de estrelas como a dupla Bruno&Marrone, Daniel, entre outros.

Luccas segue o estilo sertanejo universitário e nesse giro pela Europa, onde ficará 25 dias, além de Roma, fará apresentações na Alemanha, Bélgica e Inglaterra.

Antes de viagem, o cantor é nome confirmado no Villa Mix Festival, que acontece no dia 06 de abril, na Arena da Amazônia. Ele vai subir aos palcos ao lado dos consagrados Gustavo Lima, Wesley Safadão, Xande Avião, Jorge&Mateus e Alok.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.