Ir para o conteúdo

Candidatos estreiam na TV na briga pelo Governo do Amazonas

A propaganda eleitoral gratuita entrou no ar no rádio e na televisão nesta sexta-feira, 31/08 e trouxe os candidatos ao governo do Amazonas dando os primeiros passos, em uma campanha eleitoral bem mais curta que nos anos anteriores e que deve começar a despertar a atenção da população apenas neste mês de setembro.

Dentre os quatro primeiros colocados nas pesquisas, o primeiro a entrar no ar foi Omar Aziz (PSD), que partiu logo para o discurso direto ao falar da insegurança no Estado. Mostrou depoimentos de pessoas dizendo que estão com medo e relembrou a criação do ‘Ronda nos Bairros’, rebatizado de ‘Ronda Total’ na nova plataforma de governo. “Vamos fazer parcerias com igrejas, entidades e prefeituras. Será a segurança de volta à cidade”, diz Omar.

O segundo foi Wilson Lima (PSC), que ressaltou o fato de ser ficha-limpa. O cenário escolhido por ele foi o Largo de São Sebastião.”Você já me conhece. Infelizmente nosso Estado não passa por bons momentos. Vamos varrer a corrupção”, assinalou o jornalista, com pouco tempo de programa.

David Almeida começou falando que quer voltar a ser governador porque, quando ocupou o palácio da Compensa de forma interina, viu que é possível fazer o Estado atingir um crescimento mesmo com recursos escassos. “Peguei projetos que estavam parados há 30 anos. Fizemos a maior promoção dos policias e tocamos obras”, assinalou o candidato.

Propaganda eleitoral de Amazonino Mendes focou no tema ‘amor’ mais uma vez

A propaganda Amazonino Mendes (PDT) começou com Rebecca Garcia dizendo que ‘votar no Amazonas é votar no avanço’. Com o mesmo mote da campanha de 2017, o governador focou o discurso no ‘amor’ na tentativa de atingir o eleitor. Logo na sequência Amazonino também disse que vota no Amazonas para que o estado continue avançando.

A propaganda eleitoral gratuita vai ao ar até o dia 4 de outubro.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes